Não é a toa, que o Deputado Federal Piauiense Júlio César - PSD é um dos mais respeitados parlamentares deste País, sua atuação junto aos órgãos arrecadadores do governo federal, tem ao longo de seus vários anos como Deputado, garantido o incremento da arrecadação dos Municípios.
Para Júlio César esse trabalho é interminável, pois apesar de sua luta para que haja mais transparência e agilidade nos repasses do que arrecada o Governo Federal e no que tange a parte de Estados e Municípios, essa transparência e agilidade não existem, o que torna a vida de Governadores e Prefeitos mais difíceis.
Nesses tempos de crise, ressalta o Deputado, cada tostão a mais acrescido nas arrecadações servem de alento e esperança de uma melhor qualidade de vida para a população.
O Municipalista Júlio César entende que é nos Municípios que vivem as pessoas e portanto os Municípios é que precisam de recursos para garantir saúde, educação, saneamento e infraestrutura para seus Munícipes, sua luta não é para garantir recursos para Prefeitos ou Governadores, sua luta é para que esses recursos estejam disponíveis e sejam utilizados para melhorar a vida das pessoas e desenvolver Estados e Municípios.
Os repasses extras garantem isso, salienta Júlio César.


»Estrada que liga os municípios de Guadalupe e Jerumenha será recuperada
»Guadalupe volta a ter Estádio de referência na região