O Botafogo segue 100% e na liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite desse domingo, o Alvinegro bateu o Atlético-MG por 2 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da competição, e se isolou na ponta. Atuando em casa, no Nilton Santos, a equipe preservou peças, mas teve grande atuação e venceu com um golaço de calcanhar de Victor Sá, no primeiro tempo, e Matheus Nascimento, na segunda etapa.
O Palmeiras goleou o Goiás por 5 a 0 na noite desse domingo, na Serrinha, pela quarta rodada do Brasileirão, num jogo que teve cara de treino de luxo para o time de Abel Ferreira – dominante e com um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo, após a expulsão de Lucas Halter, o Verdão construiu o resultado com gols de Artur, Sidimar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu. Do lado do Esmeraldino, houve preocupação e até vaias da torcida. Já no Palmeiras, tudo em ordem: o time já é o segundo colocado do Brasileirão, atrás apenas do Botafogo, e mostra força na busca por mais um campeonato.
Com direito a olé da torcida que lotou o Morumbi, o São Paulo venceu o Inter por 2 a 0 na tarde desse domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Luciano em rebote de pênalti perdido por ele mesmo, e Pablo Maia, com um golaço digno de placa, fizeram os gols do triunfo do Tricolor. Foi uma partida muito segura dos donos da casa, com grande atuação de sua dupla de zaga. Já o Colorado perdeu a invencibilidade na competição depois de um empate e duas vitórias.
Já o Athletico-PR se recuperou depois de sair perdendo e venceu o Flamengo por 2 a 1, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Gabigol abriu o placar de pênalti, mas Vitor Roque empatou ainda no primeiro. Depois do intervalo, o time carioca chegou a criar chances, mas o Furacão cresceu e virou o jogo com Erick. No lance do segundo gol, o goleiro Santos foi substituído após sofrer pancada na cabeça.