Terça, 11 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Concursos - Inscrições

Postada em 16/07/2018 ás 08h39 - atualizada em 16/07/2018 ás 16h19

Publicada por: Vitória Vivian

Inscrições para concurso do Iphan com vagas para o Piauí encerram hoje
A seleção oferece 411 vagas, distribuídas em todo o país, para nível médio e superior.
Inscrições para concurso do Iphan com vagas para o Piauí encerram hoje

Foto: reprodução

Encerram nesta segunda-feira (16)  as inscrições para o concurso do Instituto do Patrimônio História e Artístico Nacional (IPHAN)  para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva de novos servidores. O  concurso oferece 411 postos de trabalho distribuídos entre os cargos de Analista I, Técnico I e Auxiliar Institucional.

A inscrição deve ser realizada somente via internet, no site do Cebraspe, até as 18h desta segunda-feira, 16 (horário de Brasília – DF). A taxa de inscrição é de R$ 84,00 (médio/técnico) e R$ 117,00 (superior).

A seleção oferece 411 vagas, distribuídas em todo o país, sendo 104 para Analista I (nível superior), 176 para Técnico I (nível superior) e 131 para Auxiliar Institucional (nível médio).

As vagas são destinadas aos estados da federação e ao Distrito Federal, e poderão ser distribuídas entre as sedes do IPHAN nas capitais das 26 unidades da Federação e no Distrito Federal. No o Piauí, as vagas são para os municípios de Parnaíba e São Raimundo Nonato.

Iphan

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Cultura que responde pela preservação do Patrimônio Cultural Brasileiro. Cabe ao Iphan proteger e promover os bens culturais do País, assegurando sua permanência e usufruto para as gerações presentes e futuras.

O Iphan possui 27 Superintendências (uma em cada Unidade Federativa); 27 Escritórios Técnicos, a maioria deles localizados em cidades que são conjuntos urbanos tombados, as chamadas Cidades Históricas; e, ainda, cinco Unidades Especiais, sendo quatro delas no Rio de Janeiro: Centro Lucio Costa, Sítio Roberto Burle Marx, Paço Imperial e Centro Nacional do Folclore e Cultura Popular; e, uma em Brasília, o Centro Nacional de Arqueologia.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Inhuma-PI Por Juerismar Luis

Encerramento das atividades de 2018-Grupo de Idosos

Valença Por Raul Soares

Ação social da Igreja Universal ajudar pessoas carentes em Valença

São Gonçalo do Piauí Por Francisco Myller

U.E. Sebastião Cruz de São Gonçalo do Piauí realiza grande gincana.

Matias Olímpio-PI Por Ilson Filho

Vereador é silenciado em votação de linha de crédito milionária

Amarante-PI Por Diogo Costa

CREAS finaliza atividades de 2018 em confraternização

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium