Quinta, 17 de Abril de 2025
Portal R10
Quinta, 17 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
24/05/2023 10h36 Atualizada há 2 anos
Por: Blog do Lucão

'Soco Mortal': Motoboy morre após levar murro na cara durante discussão; veja o vídeo

Águas de Timon
Na  segunda-feira (22), foram divulgadas as imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que o motoboy Renildo Rebouças Santos, de 35 anos, morre após levar um murro na cara. O crime ocorreu durante uma discussão por conta de um acidente de trânsito na Bahia.

O caso ocorreu na rua Pedro Veloso, no bairro de Nazaré, no dia 29 de abril deste ano, mas as imagens só foram divulgadas nesta semana. Inicialmente, o caso foi registrado como acidente de trânsito, mas após uma testemunha apontar que a vítima teria falecido dias após levar um murro do suspeito envolvido no acidente de trânsito.

A cena compartilhada nas redes sociais mostram o momento em que o motoboy e o suspeito do crime, identificado como Tiago Lázaro Gonçalves dos Santos de Souza, de 23 anos, se chocaram enquanto dirigiam na via.

É possível ver que Tiago vem na contramão e bate a moto que dirigia contra a moto de Renildo, momentos depois do acidente o entregador aparenta cobrar satisfação porque o suspeito tenta sair do local, momento em que a vítima leva um murro na cara e cai no chão batendo a cabeça.

VEJA VÍDEO:
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) informou que Renildo ficou quase 10 minutos, desacordado sem receber socorro, e após a chegada de mais pessoas, o suspeito troca de blusa e passou a fingir que era uma testemunha ajudando a dar socorro.

A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso e confirmou que o suspeito foi indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte, com pena de 4 a 12 anos de reclusão. O agressor está em liberdade, pois não foi detido em flagrante, então foi ouvido e alegou que agiu em legítima defesa.

“Ele não quis ao dar o soco causar a morte”, avaliou o delegado. A defesa de Tiago disse que o acusado tem residência e trabalho fixos, que o que aconteceu foi um fato lamentável. A vítima deixou esposa e um filho de 3 anos.

 PUBLICIDADE:

'Soco Mortal': Motoboy morre após levar murro na cara durante discussão; veja o vídeo

 

 


Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp