Terça, 11 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(86) 9 8129-3577
Matias Olímpio-PI

Matias Olímpio-PI

Ilson Filho Correspondente do município.

[email protected]

(86) 9 8129-3577

Cidades - Cultura

Postada em 16/07/2018 ás 19h13

Publicada por: Ilson Filho

1º Arraiá da Casa de Shows DS House foi um sucesso
O Festival trouxe para o público matiense várias apresentações juninas vindas da região realizando a
1º Arraiá da Casa de Shows DS House foi um sucesso

A Casa de shows DS House em parceria com o Portal Povo Matiense e demais comerciantes e amigos matienses realizou na última sexta-feira (16/07) o 1º Arraiá da Casa de Shows DS House em Matias Olímpio.

O Festival trouxe para o público matiense várias apresentações juninas vindas da região realizando assim o regional de quadrilhas e também vale o destaque da quadrilha junina matiense Arrastapé do Morro que mesmo com todas as dificuldades e falta de apoio por parte da maioria dos governantes não deixou que esse fato acabasse com o sonho junino que estava adormecido há mais cinco anos.

“Um dos principais fatos levados a realizarmos esse festival junino em Matias Olímpio foi realmente para reacender o espirito junino dentro de nosso povo que estava apagado, o que vocês viram hoje durante a disputa do regional foi um verdadeiro show que as quadrilhas realizaram, fruto de apoio cultural do poder público de suas respectivas cidades e aqui em Matias Olímpio nós como  cidadãos e sabedores que a cultura é um dos carros chefes para a retirada dos jovens de situações de vulnerabilidade.” Relatou o editor chefe do Portal Povo Matiense Ilson Filho.

“Somos gratos a todos os grupos culturais que aqui chegaram para realizarem esse festival, somos gratos aos nossos amigos e patrocinadores que estiveram juntos conosco para que isso tudo pudesse ser realizado, esse será o nosso primeiro festival de muitos ainda que viram.” Pontuou o proprietário da Casa de Shows DS House Domingos Salviano.

A disputal do torneio regional de quadrilhas juninas teve como candidatas as quadrilhas: Luar do Sertão (Esperantina), Sanfona Dourada (Nossa Senhora dos Remédios), Junina Sertaneja da cidade de Barras. E ao término do festival a campeã foi a quadrilha Junina Sertaneja com uma mínima diferença de pontos da quadrilha Sanfona Dourada que se sangrou vice-campeã.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium