O presidente da Câmara de Vereadores de Passagem Franca, Felipe Farias, esclareceu ao Portal R10 que não está sendo alvo de investigação da Polícia Civil, na ocorrência em que teve seu veículo conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina na semana passada.
Ele explicou que seu veículo, um Corola de cor branca, estava com seu irmão, ocasião em que foi flagrado com outras pessoas, pequenas porções de droga. O fato ocorreu em uma praça localizada no bairro Parque Piauí, zona sul da capital.
Ao Portal R10 Felipe afirmou que, como o carro estava em seu nome, teve que ir até a central de flagrantes entender o ocorrido, mas negou qualquer relação com o material encontrado.
Certidão emitida pela Polícia Civil confirma que Felipe Farias não é investigado em inquérito policial e que seu veículo não foi apreendido por restrição de roubo/furto.