Nesta terça-feira (30), ocorreram as gravações do especial de 60 anos do “Programa Silvio Santos”. Para comemorar a data especial especial, o SBT convidou diversas personalidades que fizeram parte da história da atração, dentre elas Maisa Silva. No entanto, a artista, uma das mais esperadas do evento, não compareceu e causou curiosidade em muita gente.
A ausência de Maisa, que brilhou na programação da emissora e arrancou gargalhas do público com suas conversas com Silvio Santos, foi logo sentida. Porém, ao contrário do que algumas pessoas possam imaginar, a atriz não deixou de ir à festa no SBT por falta de vontade, mas sim por ter sido impedida de participar.
Ciente da importância de Maisa, os executivos do canal não pensaram duas vezes antes de convidá-la para o especial do programa do Homem do Baú. Porém, de acordo com informações divulgadas pelo portal NaTelinha, a ex-pupila Silvio Santos foi proibida de marcar presença no evento por questões contratuais.
Vale ressaltar que o contrato que impediu Maisa de participar do especial de 60 anos do “Programa Silvio Santos” não foi revelado. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, a atriz assinou um vínculo de exclusividade com a Rede Globo no final do passado, o que pode justificar a ausência da apresentadora no evento comemorativo.
ABRIU O CORAÇÃO
Em abril, Maisa participou do programa “Conversa com Bial” e revelou que vive um novo momento em sua carreira e vida pessoal. A atriz falou sobre sua vida após sair da televisão, mantendo uma vida mais discreta, “sumida” da grande mídia e também das redes sociais.
“Mas faz uns dois anos que estou mais privada do que eu era… Mudou algo dentro de mim que ainda não sei explicar, que eu sinto menos necessidade de compartilhar minha vida pessoal e é uma fase em que vivo mais, estou viajando muito!!!”, iniciou.