Terça, 18 de Março de 2025
Portal R10
Terça, 18 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Famosos
R10 Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
06/06/2023 11h52
Por: Bruna Dias

Pastor André Valadão cria polêmica com novo discurso homofóbico

André Valadão teve mais uma atitude polêmica e preconceituosa contra a comunidade LGBTQIA+ ao divulgar um post sobre o culto da Igreja Batista Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos.

Na publicação, a frase "Deus odeia o orgulho" trazia a palavra "orgulho" pintada com as cores do arco-íris, o qual simboliza a comunidade, justamente no mês que é marcado para exigir direitos e respeito à diversidade sexual e de gênero.

Foto: RD1
Foto: RD1

Na página, o pastor, que teve as contas suspensas por questões políticas no ano passado, ainda disparou: "A tendência de quem peca é se esconder e não 'sair do armário', porque pecado gera falta de paz e medo das consequências".

"Considero que hoje é o mês que Deus mais repugna na humanidade", escreveu ainda. Não satisfeito, o líder religioso disse que citar o termo irrita a força maior do cristianismo.

Para Valadão, Deus "odeia e repugna qualquer atitude de orgulho, só o uso da palavra Deus já condena".

Igreja toma atitude após polêmica com André Valadão

Enquanto isso, a própria igreja Lagoinha ressaltou ter o Movimento Cores, que foi criado justamente para manter um diálogo de respeito com a comunidade.

Na página oficial, o grupo chegou a compartilhar uma mensagem com uma integrante usando a camisa com as cores que representam a comunidade.

A igreja reforçou que está e sempre vai estar de braços abertos para o público LGBTQIA+ e que Deus morreu cheio de amor e é necessário termos "afeto, reverência carinhosa e paixão".

Vale lembrar que no ano passado André sofreu uma dura pena após tomar uma atitude polêmica com o TSE e seus conteúdos passaram a ser apontados como "informação falsa" na internet.

 
 
 
Fonte: Terra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp