Nessa segunda-feira (12), por volta das 11h30, uma casa pegou fogo no Centro de Teresina. Três pessoas estavam no momento e conseguiram fugir do local. Uma delas teve queimaduras em uma das pernas.
Conforme informações, a residência do lado também foi atingida pelas chamas. Segundo a tenente do Corpo de Bombeiros, Priscila, os agentes foram acionados para combater um princípio de incêndio, mas ao chegarem ao local o fogo já estava generalizado.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros dois adultos não tiveram ferimentos. As causas do incêndio devem ser investigadas, caso os proprietários solicitem perícia.