Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

21° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Novela
19/07/2018 17h26
Por: Ascom

Segundo Sol: Karen e Roberval se beijam e Zefa impede tragédia familiar

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Zefa (Claudia Di Moura) ficará horrorizada com o envolvimento de dois personagens e fará de tudo para impedir uma tragédia na trama. A família Athayde continuará tentando escapar da ruína total e graças a isso Rochelle (Giovanna Lancellotti) continuará aprontando suas maldades na tela da Globo

Depois de ter se vingado do avô, a perversa jovem irá buscar abrigo na casa do maior inimigo de sua família. O que Rochelle não esperava é que Roberval será linha dura com ela, para morar em sua casa, a garota terá que se comportar ou irá para o olho da rua. Para se ter uma ideia, o empresário irá monitorar os horários da filha de Edgar (Caco Ciocler) e fará ela pedir desculpas por sua má educação com os empregados da casa. Ao trabalhar no local, Karen (Maria Luísa Mendonça) ficará sensibilizada com a mudança da filha. De tão empolgada, a governanta que estará separada do marido, irá beijar Roberval e os dois começarão um estranho caso. No entanto, o que o “novo casal” não espera é que Rochelle se intrometa nessa história, o plano da víbora teen é conquistar o milionário e ficar rica. Simples assim!

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Para ganhar a confiança de Roberval na Globo, Rochelle o induzirá a sabotar o próprio pai, ela sugerirá que o empresário ofereça uma oferta de emprego irrecusável para ter o namorado de Cacau (Fabiula Nascimento) em suas mãos. Sendo assim, o arquiteto é contratado para fazer um novo empreendimento bilionário em Salvador e receberá uma bolada como adiantamento.

Intrigada com esse emprego que surgiu do nada, Zefa seguirá seus instintos maternos e irá procurar o filho para colocá-lo contra a parede em Segundo Sol. Rindo da situação caótica e por ter o controle de tudo, Roberval irá admitir que está manipulando o rival e preparando outra bomba para explodir na casa dos Athayde. Cheio de ódio por ter sido traído, ele admitirá que irá até as últimas consequências para atingir o filho predileto de Severo (Odilon Wagner).

Nem que para isso Roberval tenha que dormir com Karen e até mesmo com Rochelle. Chocada, Zefa decidirá revelar para o filho que Edgar é seu irmão de sangue e graças a isso Rochelle é sua sobrinha. Em pânico, ele ficará revoltado com a mãe por ter sido enganado por tanto tempo e a expulsará de sua casa aos gritos.

Em cenas que serão exibidas na Globo em instantes depois, Roberval ainda estará se torturando com seus planos para a sobrinha e será surpreendido. A própria Rochelle invadirá seu quarto e tentará transar com ele, com um pingo de bom senso que ainda lhe resta o dúbio personagem irá rejeitá-la com nojo e desprezo.

Intrigada e sentindo cheiro de confusão, a irmã adotiva de Manuela (Luisa Arraes) irá investigar a fundo esse segredo e chegará até Zefa. Ao pressionar a doméstica Rochelle descobrirá toda a verdade! 

Fonte: O TV Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp