A Polícia Militar do Piauí, através da 2aCIA/ 14°BPM de Simplício Mendes, participou de todos os eventos alusivos a Festa dos Vaqueiros e II ExpoSimplício que ocorreram no município de Simplício Mendes nos dias 06 a 09 de Julho de 2023.
Todo o planejamento de segurança foi colocado em prática e obteve resultados exitosos no que se refere a sensação de segurança do público presente e principalmente na ausência de crimes e de quaisquer outros tipos de ocorrências de natureza grave.
Agradecemos a todos os envolvidos na organização desse grandioso evento, nas pessoas do Prefeito Municipal Márcio Moura, Secretário de Cultura Ailson Belê, Diretor de Trânsito Luis César e Assessor de Comunicação Maurício Veras, pela confiança no trabalho da Polícia Militar do Piauí.
Contem sempre com a dedicação dos abnegados Policiais Militares de Simplício Mendes.