Whindersson Nunes subiu à balança com 76,2 kg na pesagem desta sexta-feira e confirmou a luta com King Kenny, que marcou 76,9 kg, na categoria até 77 kg, pelas semifinais do torneio High Stakes de boxe entre celebridades, em Dublin, na Irlanda. A luta tem transmissão exclusiva do Combate e da TV Globo. Os lutadores fizeram a tradicional encarada, e o inglês se recusou a cumprimentar Whindersson no palco.
Apesar de o evento ser na Irlanda, foi possível perceber a presença da torcida brasileira, que gritou o tradicional "uh, vai morrer" e vibrou muito com Whindersson. Ele comemorou o apoio dos torcedores e falou que quer dar um grande show para quem o apoia.
- A gente faz isso pra eles (os fãs) - fazemos pra nós, pra deixar a cabeça legal, mas a gente quer fazer um show pra eles. Um abraço para o Piauí, para todo o Nordeste, e amanhã é nós! - declara Whindersson Nunes.
Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, o brasileiro também minimizou as provocações do adversário e se mostrou muita tranquilidade antes do duelo. Ele ainda usou Lionel Messi como exemplo ao ser chamado de "muito pequeno" por King Kenny: "Messi também é pequeno, e aí?".
- Eu estou bem tranquilo, bem calmo. Eu já enchi o saco dessa galera que não tem um cinturão dizendo que vai arrancar a cabeça do outro. Ninguém precisou conquistar isso aqui, todo mundo foi convidado. Tantos lutadores que gostariam de ter esta oportunidade, temos que ser gratos. Meus fãs nunca lutaram por mim, eles me acompanham - e posso dizer que nem os meus fãs, mas os brasileiros. Eu já lutei com muita gente, essa é uma luta pública, mas estou sempre lutando - disse Whindersson.
Mesmo com um clima mais calmo do lado brasileiro, King Kenny não fez a menor questão de ser amistoso. Após a encarada, o inglês garantiu que Whindersson não terá vida fácil no ringue.
- Vou deixá-lo muito desconfortável no ringue amanhã, vai ser difícil estar comigo lá - promete King Kenny.