Quinta, 27 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Ação
25/07/2018 08h27 Atualizada há 4 anos
Por: Bruna Dias

Polícia desarticula pontos de venda de drogas durante operação no Piauí

A Polícia Civil deflagrou operação e realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão em Luís Correia, litoral do Piauí. A ação foi resultado de investigações que identificaram pontos de venda de droga, depósitos de produtos de furto/roubo, bem como pessoas envolvidas com os referidos crimes na cidade.

Foram presos: Lucas Heni Carvalho Silva, de 28 anos; Rafael Araújo de Jesus, 35 anos; João Batista do Nascimento, 24 anos; Karoline de Assunção Silva, 25 anos; Samia Priscila Santana Araújo, 26 anos e o menor de iniciais A.F.B.J, 17 anos.

Foto: Divulgação/PC-PI
Foto: Divulgação/PC-PI

Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores. Também foram apreendidos 55 micropontos de substância análoga à LSD, meio tijolo de substância análoga à maconha, pequena quantidade de substância análoga ao crack, mais de 700 (setecentos) reais em dinheiro, além de televisores e diversos outros produtos de furto/roubo.

A operação contou com equipes da Delegacia de Luís Correia e Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, com o apoio de policiais da Delegacia Regional, Delegacia do Patrimônio de Parnaíba, Delegacia da Mulher de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da ferramenta para a realização de denúncias anônimas através do link http://bit.ly/denunciapcphb. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp