Terça, 19 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Cantora pop
25/07/2018 10h00
Por: Bruna Dias

Demi Lovato é levada às pressas ao hospital após sofrer overdose

A cantora pop Demi Lovato foi levada às pressas ao hospital nessa terça-feira (24) após uma sofrer uma overdose. Segundo o site TMZ, especializado em notícias sobre celebridades, fontes da polícia de Los Angeles confirmaram a informação.

As primeiras informações davam conta de que a overdose seria de heroína. Mais tarde uma fonte ligada à cantora afirmou ao site que a artista não usou a droga, apesar de não confirmar qual substância teria causado o ataque. Demi já admitiu no passado o vício em remédios e cocaína, além do abuso de bebidas alcoólicas.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles também confirmou ao site The Wrap que houve um chamado de emergência médica na rua Laurel View Drive, em Hollywood Hills, área onde Demi mora. Segundo o TMZ, Demi Lovato foi encontrada inconsciente em sua casa pouco antes do meio-dia.

A fonte do site diz que a cantora teria recebido, ainda em casa, uma dose de Narcan (naloxona). Em um áudio de uma chamada de emergência, socorristas parecem dizer que Lovato estava inconsciente e voltou à consciência com o spray nasal usado para tratar overdoses de opioides. Fontes das revistas People e Variety afirmam que, no momento, o estado de saúde da cantora é considerado "estável".

Uma tia de Demi, Kerissa Dunn, postou nas redes sociais que a sobrinha já está "acordada e consciente". A publicação foi feita no Facebook, mas apagada minutos depois. A artista de 25 anos, ex-estrela mirim da Disney, tem lutado contra o vício em substâncias ilícitas há anos, inclusive passando por clínicas de reabilitação.

Fonte: UOL
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp