Domingo, 22 de setembro de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
Entretenimento - Novela

Postada em 25/07/2018 ás 17h26 - atualizada em 25/07/2018 ás 17h27

Publicada por: Redação

Segundo Sol: Roberval usa sequestro de Manu como vingança para humilhar rivais
Será organizada uma vaquinha para conseguir pagar o resgate de R$ 1 milhão de Manu.
Segundo Sol: Roberval usa sequestro de Manu como vingança para humilhar rivais

Foto: Reprodução/TV Globo

Em Segundo Sol, novela das nove da Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) vai usar o sequestro de Manu (Luisa Arraes) para humilhar seus rivais. Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, ele emprestará o dinheiro para o resgate da filha de Luzia (Giovanna Antonelli), mas irá impor uma condição.

Com a família Athayde falida, será organizada uma vaquinha para conseguir pagar o resgate de R$ 1 milhão de Manu, mas só conseguirão juntar metade do valor. Desesperada, Zefa (Cláudia Di Moura) pedirá ajuda ao filho. “Roberval, meu filho! Me desculpe incomodar, mas a situação é grave. Não sei se você sabe, Manuela foi sequestrada e pediram um milhão pra soltar ela!”, explicará a doméstica.

“Gente, que bandidos idiotas! Sequestraram a neta de um falido! Realmente, não se fazem mais sequestradores como antigamente!”, dirá Rochelle (Giovanna Lancellotti), aos risos. “A culpa é dela mesma! Não tivesse se envolvido tanto tempo com essa gente barra pesada! Traficante, bandido, drogado!”, completará a patricinha.

“Não fale assim, Rochelle! Sua irmã vai sair dessa inteira! Não escute ela, Roberval!”, pedirá Zefa, que implorará o dinheiro a Roberval: “Filho, eu lhe imploro, empreste esse dinheiro!”.

“A gente se reuniu hoje, e juntou um pedaço, ainda pequeno, do dinheiro do resgate. Eu, doutor Severo [Odilon Wagner], Edgar [Caco Ciocler], Karen [Maria Luisa Mendonça], aquela moça, Ariella e… Cacau [Fabiula Nascimento], que é tia de Manu. Roberval, é a vida da menina que eu criei como uma neta! Ninguém vai conseguir se perdoar se nada for feito por ela!”, explicará a doméstica.

Após refletir, Roberval aceitará dar o dinheiro, mas colocará uma condição. “Eu dou o dinheiro, mas com uma condição, minha mãe: se todos vierem até aqui me fazer esse pedido! E eu disse todos!”, avisará ele.

Zefa aceitará a proposta do filho e contará aos Athayde. Porém, inicialmente, Severo se recusará a se humilhar. “Ainda falta um de vocês pra completar o time de pedintes. Cadê doutor Severo Athayde?”, perguntará o ricaço. “Meu filho… Você conhece ele, não quis vir de jeito nenhum”, explicará Zefa. “Então não tem jogo”, responderá Roberval.

Neste instante, a empregada abrirá a porta e Severo entrará, para a surpresa de todos. “Pode humilhar, Roberval. Chute, pise, cuspa, faça o que quiser. Estou aqui, humildemente, lhe pedindo ajuda”, se adiantará o empresário falido, na cena que encerrará o capítulo do dia 02 de agosto.

Na continuação da cena, Roberval humilhará seu rival. “Alguém aqui ouviu esse homem dizer ‘por favor’?”, dirá ele. “Por favor, salve a minha neta”, pedirá Severo. “‘Pelo amor de Deus’…”, dirá o ricaço. “Pelo amor de Deus, empreste o dinheiro que falta pro resgate dela”, falará o pai de Edgar.

“Não ouvi muito bem, repita!”, se aproveitará o filho de Zefa. “Por favor, pelo amor de Deus, nos empreste o dinheiro pro resgate de Manu”, se humilhará Severo. “São só quinhentos mil reais… Olhe em volta, repare minha casa, as artes, tudo aqui! Dá pra ver que esse dinheiro que tá pedindo pra mim é um troco? Um trocadinho! Se é pra salvar uma vida… eu empresto, mas vão me pagar com juros e correção monetária”, anunciará Roberval.

Rochelle então aproveitará o momento para humilhar Severo. “Tomou, vovô? Me chama de cobra, mas quem rastejou aqui hoje foi o senhor!”, vai disparar a patricinha. “Pelo amor de Deus, Rochelle, já basta de tanta humilhação! Meu filho, e o dinheiro?”, questionará Zefa. “Já disse que vou emprestar, mas vou entregá-lo na casa de Cacau”, avisará o ricaço.

“Mas por que isso, por que na casa de Cacau?!”, perguntará Edgar. “Porque foi a única que não pediu. Disse que quero o pedido de todos, não disse? Se é só isso, podem ir!”, dirá Roberval.

As cenas vão ao ar nos dias 02 e 03 de agosto em Segundo Sol.

Fonte: O TV Foco

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Demerval Lobão - PI Por Katia Cruz

Vem aí tradicional corrida de cavalos

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Estagiária que vazou dados da Justiça vendia drogas dentro de faculdade

São João da Serra Por Cosme Jales

Vende-se casa em São João da Serra toda mobiliada

Piracuruca Por Valdecir Lima & Larícia Castro

Casa Morais com atendimento de excelência apresenta seus produtos

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Prefeito Joel visita obra de pavimentação asfáltica

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium