A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (04), duas mulheres pelo crime de receptação nas proximidades de um hospital particular no bairro Piçarra, zona sul de Teresina. As suspeitas com as iniciais R.G.J. e I.C.L.D.S. estavam com um brinquedo e uma jaqueta que foram apreendidos.
As prisões foram decorrentes de um roubo, tipo arrastão, no qual quatro pessoas adentraram em uma residência na zona leste da capital em março deste ano, onde roubaram um automóvel, roupas, televisão, vídeo game, carteiras pessoais e vários outros utensílios domésticos.
A ação de hoje foi realizada pela 6ª Delegacia de Polícia. O delegado-titular, Odilo Sena, falou sobre a violência do grupo durante o roubo, tendo como uma das vítimas um senhor de mais de 70 anos, em que a família foi feita de refém pelo grupo criminoso.
“Sobre as mulheres presas hoje, inclusive, uma delas é velha conhecida da polícia, considerada periculosa e atuante em toda a capital”, completou o delegado.
A Polícia Civil do Piauí, junto à 6ª Delegacia de Polícia, reitera o seu trabalho no combate à criminalidade em todo o estado e reforça a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas no site oficial da polícia, feitas pela população.