Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Política
26/07/2018 13h41 Atualizada há 3 anos
Por: Leônidas Silva

Deputado Limma recebe apoio de lideranças à sua pré-candidatura

Foto: Facebook/Limma
Foto: Facebook/Limma

Nesse dia 18 de julho, algo em torno de 200 pessoas, entre vereadores, suplentes, lideranças e simpatizantes do deputado estadual petista Limma reuniram-se em Piripiri para formalizarem seu apoio à pré-candidatura do deputado Limma.

O presidente da Agespisa, Genival Sales, não pôde comparecer porque se encontrava em Brasília (DF) participando de reunião da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe).

 

  Foto: Piripiri reporter



Além dos vereadores Denis Sales, Beatrice Pimentel, Dowglas Leonardo, William da Loto, se fizeram presentes outras lideranças, como o ex-secretário de saúde do município, Wilson Andrade, além de lideranças da zona urbana e rural e a militância do Partido dos Trabalhadores (PT).

"Um novo grupo político nasce aqui. Vocês fazem parte dessa história", afirmou Denis Sales em seu discurso. 

A vereadora Beatrice Pimentel enfatizou a necessidade de todos terem um discurso alinhado com os interesses da população e de um novo modelo da política que está surgindo. 

Continua depois da publicidade

 

  Foto: Piripiri reporter


Dowglas Leonardo justificou o seu apoio à pré-candidatura do deputado Limma: "precisamos de políticos que trabalhem, que tragam desenvolvimento que tenham qualidade. Apoiar candidatos porque são da terra é um engodo, uma demagogia".

Já o vereador William da Loto disse que seu apoio está condicionado ao trabalho já prestado pelo deputado aos piripirienses.

O ex-secretário Wilson Andrade disse ser conhecedor do deputado Limma desde a época de faculdade e sabe do compromisso do parlamentar com o trabalho por onde já passou.

O pré-candidato Limma fez um histórico de sua vida profissional, dos desafios que a política trouxe, da militância juntos aos movimentos de base e agradeceu a todos que estavam abraçando sua pré-candidatura. "Me orgulho de ser um político que sobre mim não pesa nenhum processo, nenhuma acusação, dentro de um país onde o cenário é nebuloso", frisou Limma. "Muito obrigado ao meu amigo Genival Sales, a cada um de vocês, a todas as lideranças, a cada amigo que se une a nós na formação de um grupo político organizado, bem planejado, bem direcionado. Eu e o Assis Carvalho somos apenas parte desse projeto. Os protagonistas são vocês", concluiu Limma.



Francisco Limma também visitou a comunidade Caldeirão, onde também conversou com moradores. 

 

Fonte: Piripiri reporter
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp