Domingo, 15 de dezembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2 Natal
Teresina - Alteração

Postada em 27/07/2018 ás 09h13 - atualizada em 27/07/2018 ás 09h19

Publicada por: Redação

Linhas de ônibus de Teresina vão sofrer mudanças neste fim de semana
A mudança vai ocorrer nos horários da 5h às 17h, durante todo o final de semana.
Linhas de ônibus de Teresina vão sofrer mudanças neste fim de semana

Foto: PMT

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) informa que, por conta da realização do Campeonato Brasileiro de Ciclismo, que será realizado neste sábado (28) e domingo (29), haverá uma mudança nos itinerários dos ônibus que circulam pelas vias públicas a serem interditadas. A mudança vai ocorrer nos horários da 5h às 17h, durante todo o final de semana.

De acordo com o Diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, os motoristas serão orientados quanto às mudanças. “Estaremos com os nossos fiscais em todos os locais em que irão acontecer as mudanças a fim de orientar os usuários. Alertamos que as pessoas fiquem atentas para evitar problemas “, enfatizou.

O ônibus que fazem as linhas 365 (Universidade/Circular I) e 563 (Universidade/Circular II) que realizam o trajeto pela Avenida Raul Lopes, passarão a circular direto pela Avenida João XXIII e os pontos de embarque e desembarque serão em frente ao prédio da Defensoria Pública, no antigo Espação Cidadão.

Já a linha T532 (Troncal Livramento/Shopping), (sentido bairro/centro) que também passa pela Avenida Raul Lopes, fará o desvio da sua rota pela Rua Miguel Arcoverde, em seguida pela Avenida João XXIII e na volta, no sentido centro/bairro, os ônibus retornam pela Avenida João XXIII seguindo pela Rua Pedro Conde. Os pontos de paradas também serão em frente à Defensoria Pública.

A linha T533 (Trocal Livramento/Ponte Wall Ferraz), no sentido bairro/centro, fará o desvio pela Rua Professor Pires Gaioso, seguindo pela Rua Fernando Pires Leal, passando pela Rua 01 e acessando a Avenida dos Ipês e a volta fará o itinerário normal.

A linha 405 (Planalto Uruguai/Jóquei Clube), que vem pela Avenida Jóquei Clube acessando a Avenida Raul Lopes, fará o desvio fazendo o laço de quadra pela Rua Angélica, após a Avenida Nossa Senhora de Fátima e seguindo pela Avenida João XXIII. Os pontos de embarque e desembarque serão na Defensoria Pública.

Já as linhas 104 (Santa Maria/Shopping/Parque Alvorada), 108 (Santa Maria das Vassouras/Shopping/Mafrense), 109( Santa Maria da Codipi/Monte Verde/Shopping), 302 (Mocambinho Assembleia/Shopping), T731 (Troncal Bela Vista/Miguel Rosa/Shopping) e T831 (Troncal Parque Piaui/Miguel Rosa/Shopping)  que passam também pela Avenida Raul Lopes, terão as rotas alteradas e farão os trajetos pela Avenida João XXIII acessando as Avenidas Nossa Senhora de Fátima, Jóquei Clube, Irapuã Rocha até a João XXIII seguindo o itinerário normal com os pontos de embarque e desembarque em frente a Defensoria. 

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Lagoa do Piauí Por Tarcísio Oliveira

Câmara de Lagoa do Piauí realiza Solenidade de entrega dos Títulos de Cidad

São João da Serra Por Cosme Jales

Na Eletrolima ta tudo na black friday, mas é só hoje e amanhã, 14 e 15.

Colônia do Gurgueia Por Geney Ribeiro

Programa Passo a Frente contempla a Cidade de Colônia do Gurgueia

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Público lotou Espaço Cultural em show de aniversário de São João do Arraial

São João dos Patos - MA Por Cleyton Luis

Ganhadores da 57º extração do show de prêmios São João dos Patos da sorte

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium