Foto: Divulgação/PC-PI
Policiais civis e militares do município de Luzilândia cumpriram nesta semana, mandado de prisão contra um casal acusado de roubar e matar um idoso identificado como Francisco Oliveira Dias, na cidade.
+ Homem mata ex-esposa e depois se suicida no MA
+ Criminoso oferece R$ 6 mil a policiais para não ser preso
Os presos identificados como Darlene do Carmo Costa, vulgo Bola de Fogo, e Antônio José Garcia Nascimento, vulgo Salú, eram próximos da vítima e assistiram ao velório dela, o que revela tamanha frieza por parte dos criminosos.
O casal residia próximo à casa do idoso e foi embora dias depois do velório.
O crime
A vítima estava com o neto em uma motocicleta quando, momentos antes de serem abordados, Darlene passou pela estrada, uma vez que um cabo de aço foi abaixado para não atingi-la, como se os suspeitos soubesse de quem se tratava e tinha como alvo certo a vítima.
Um terceiro envolvido no crime identificado como Cleiton dos Santos Silva que está preso, informou que Antônio e Darlene foram até sua casa e informaram que a vítima havia sacado dois salários-mínimos.
Segundo a polícia, Antônio foi quem providenciou e procedeu a colocada do cabo de aço na estrada, para interromper a passagem da motocicleta da vítima. Darlene foi quem avisou ao comparsa que a vítima estava vindo.
Os acusados foram encaminhados para o sistema prisional.
»
»
Alunos do PARFOR realizam linda festa em formatura
Multidão prestigia solenidade de Formatura Doutores do ABC no Buriti Grande
Prefeitura de Pau D'arco do PI recupera estradas da zona rural
Demerval Lobão | Secretário recebe honraria por relevantes serviços
Departamento de Esportes prepara muitas atrações para o festival cultural
»