Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
Portal R10
Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Educação
23/08/2023 06h29 Atualizada há 1 ano
Por: Blog do Lucão

Diretores do IFMA/Timon apresentam ambicioso projeto em Brasília

Águas de Timon

Diretores do IFMA/Timon apresentam ambicioso projeto em Brasília

Os diretores Rommel Neves e Thiago Almeida, acompanhados do Pró-reitor Carlos Alexandre do Instituto Federal do Maranhão, estiveram na semana passada em Brasília para apresentar um ambicioso projeto de um cineteatro que promete ser um espaço cultural de destaque.

 

Durante a reunião, os diretores compartilharam detalhes sobre a proposta e sua visão para um espaço que transcende fronteiras artísticas. O cineteatro do IFMA Timon é projetado para ser muito mais do que um simples local de entretenimento.

 

No decorrer da apresentação, a equipe do IFMA Timon foi convidada pela Patricia Barcelos, Diretora de Políticas e Regulação da Educação Profissional e Tecnológica para retornar a Brasília para futuras apresentações do projeto.

 

"Estamos entusiasmados com a possibilidade de compartilhar nossa visão e experiência, a fim de incentivar a criação de espaços similares em outras partes do país", diz Rommel Neves.

 

PUBLICIDADE:

 

 

 

 

 

 


 

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp