Terça, 21 de maio de 2019
(86) 99915-1055
redacao@portalr10.com
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
thainah-cortez@hotmail.com
(86) 999558517
Oeiras

Oeiras

Thainah Cortez Correspondente do município.

thainah-cortez@hotmail.com

(86) 999558517

Cidades -

Postada em 29/07/2018 ás 22h31

Publicada por: Thainah Cortez

Piauí Rosário garante vaga na final do Campeonato Intermunicipal de Picos
A equipe de Oeiras enfrenta na final o vencedor da outra semifinal entre Liverpol e Canabravense.
Piauí Rosário garante vaga na final do Campeonato Intermunicipal de Picos

Foto: GP1

 Em partida realizada na noite da última quinta-feira, 26, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, o Piauí Rosário, de Oeiras, venceu o Flamengo do Saquinho por 2 a 0 e está na final do Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas. A competição é organizada pela Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Esportes e Lazer, que tem como titular o suplente de vereador Adonai Venâncio.

Já classificado o Piauí Rosário faz a grande final contra o vencedor do jogo entre Liverpol e Canabravense que acontece no próximo dia 3 de agosto. A competição tem uma premiação de dez mil reais, sendo R$ 7 mil para o campeão e R$ 3 mil para o vice.

Na primeira semifinal a equipe do Piauí Rosário aproveitou melhor as oportunidades e venceu o jogo por 2 a 0. O primeiro gol foi anotado aos 45 minutos do tempo inicial pelo meia-atacante Babo. O meio-campista Doutor fez o segundo do time de Oeiras aos dez do segundo tempo, dando números finais a partida.

Um bom público acompanhou a partida, que foi equilibrada em seus 90 minutos, com as duas equipes se revezando no domínio e nas oportunidades de gols. Venceu o Piauí Rosário que foi mais eficiente nas finalizações.

Competição

Voltado para Picos e municípios da região, o Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas teve início no dia 4 de junho com a partida entre Ajax e Canabravense, que terminou empatada em zero a zero. Todos os jogos aconteceram no Estádio Municipal Helvídio Nunes, com início das 20 horas.

Ao todo doze equipes se inscreveram na competição, sendo duas de Picos. O vencedor do Campeonato Picoense, Flamengo do Saquinho e o vice América do Umarí. E o critério de avaliação para as outras dez cidades convidadas participarem da disputa foi às equipes de maiores índices técnicos.

Iniciaram a competição as equipes de Francisco Santos, Campo Grande do Piauí, Itainópolis, Campinas do Piauí, Flamengo do Saquinho, América do Umarí representantes de Sussuapara, São João da Cana Brava, Aroeiras do Itaim, Valença e Wall Ferraz.

 

 

 

 

Fonte: GP1 | Edição: Portal R10

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium