Segunda, 20 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Ocorrência
31/07/2018 08h14 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Criança vítima de tiroteio em Teresina está em estado grave

Uma criança de três anos de idade e dois adolescentes foram baleados durante um tiroteio nessa segunda-feira (30), no bairro Frei Damião, zona sudeste de Teresina.

Eles estavam em uma calçada com outras pessoas quando foram atingidos por disparos que, segundo o cabo Davi, do 8º Batalhão da Polícia Militar, chegaram em um carro modelo Celta cor preta, efetuando os disparos.

Foto: Reprodução/TV Cidade Verde
Foto: Reprodução/TV Cidade Verde

“Ia passando um celta de cor preta ocupado por três elementos, sendo que um deles baixou o vidro e já foi logo atirando neles, a criança estava próximo brincando. Um dos adolescentes tentou correr e foi baleado no pé esquerdo e a criança no estômago com um tiro”, contou.

Continua depois da publicidade

As vítimas foram levadas para a UPA do Renascença, sendo que a menina permance em estado mais grave. Segundo informações do diretor geral da UPA, Rogério Medeiros, a criança foi transferida para o HUT.

“A criança chegou em quase parada cardiorrespiratória. Prestei o primeiro atendimento, ela foi entubada e saiu daqui muito grave. A ambulância do SAMU levou ela para o HUT”, disse Rogério.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a menina passou por cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do HUT.  Os adolescentes tiveram apenasferimentos leves. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp