Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Bate-boca
31/07/2018 08h37 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Wesley Safadão discute com fã durante show e lamenta nas redes sociais

Wesley Safadão discutiu com um fã durante um show em Ituiutaba, interior de Minas Gerais. Nas imagens, o cantor aparece fazendo selfies com o público que está bem próximo ao palco, quando uma moça reclama que ele não escolheu o celular dela para tirar foto.

O cantor para de cantar, pede paciência e explica que vai tentar atender a todos. 

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

“Daqui a pouco eu tiro, tá? Espera só um pouco, tá certo? Você sabe o tanto de gente que tem aqui para tirar foto? To tentando fazer meu melhor aqui", disse. 

Continua depois da publicidade

Quando finalmente pega o celular da moça, Safadão volta a interromper o show porque percebe que não há espaço suficiente no aparelho para fazer a selfie.

“A menina pede, dá essa confusão todinha e o celular nem armazenamento tem para tirar uma foto. Como é que pode? Minha filha, organize seu celular e daqui a pouco eu pego, viu?".

Um rapaz que estava junto com a moça ficou irritado com a atitude do cantor e arremessou um copo de cerveja no palco. Nas redes sociais, Safadão lamentou o ocorrido e pediu a compreensão do público. 

“Tento fazer o meu máximo em cima do palco, tento pegar o máximo de celulares possível... estou ali pra cantar, não pra tirar foto, mas o tempo hoje é assim, todo mundo quer uma selfie e tento fazer meu máximo. Mas não posso aceitar essas atitudes de algumas pessoas e concordar que esse tipo de coisa aconteça. Esse rapaz, acredito que ele estava embriagado, o cara estava muito valente, acho que ele queria ser mais homem do que todos que estavam lá. Eu peço que vocês me entendam, tento pegar o máximo de celular possíveis, mas não vou conseguir pegar o celular de todos durante o show. 

Veja no vídeo o exato momento da confusão:

Fonte: R7
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp