Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Arsenal
31/07/2018 11h39 Atualizada há 3 anos
Por: Vitória Vivian

Suspeito de agredir namorada é preso com armas de grosso calibre no Piauí

A Polícia Civil de União apreendeu sete armas de fogo de grosso calibre, após investigar caso de violência doméstica no município de União. O fato aconteceu nessa segunda-feira (30), quando uma mulher de 25 anos, de identidade não revelada, denunciou o namorado por agressão.

A vítima tinha um relacionamento de oito anos com o acusado que é mecânico e, na ocasião, houve uma discussão entre eles. O homem seguiu a mulher até sua casa e a agrediu. O caso foi confirmado pelo agente de Polícia Civil de União, Júnior Lopes.

Foto: reprodução/ clique união
Foto: reprodução/ clique união

“O delegado repassou para nós que ele estaria agredindo essa mulher. Quando chegamos até lá ele estava em situação de flagrante, ai nós encontramos uma grande quantidade de armas e munições de grosso na casa dele. Hoje a Polícia está começando outra investigação paralela para descobrir a origem das armas”, relatou o agente.

Continua depois da publicidade

Na casa do acusado foram encontradas: uma pistola, dois rifles,  duas espingardas e muita munição.  Ele responderá pelos crimes de agressão, enquadrado na Lei Maria da Penha,  e também por posse ilegal de arma de fogo.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp