Sexta, 17 de Setembro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Novela
31/07/2018 17h29
Por: Redação

Segundo Sol: Beto se revolta e espanca personagem em cena polêmica

Beto (Emílio Dantas) parece ter sangue de barata na novela Segundo Sol, mas vai surpreender a todos ao tomar uma atitude inusitada nos próximos capítulos. Ele ficará sabendo que o seu irmão, Remy (Vladimir Brichta), estará chantageando Luzia (Giovanna Antonelli).

O vilão tenta estuprar a DJ e ainda a obriga a viajar com ele para Buenos Aires. Luzia, por sua vez, desiste na última hora, mas Beto os flagrará com as malas de viagem em seu flat. Acompanhado de Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede), ele a convence a ficar no país.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os três alegam que conseguirão fazer com que ela seja inocentada, após a contratação de uma grande advogada. Remy se revolta ao ver seu plano ir por água abaixo e dispara: “Você tá maluca? Vai botar tudo a perder por causa das idiotices que esse imbecil fala?”.

Continua depois da publicidade

“Imbecil?”, questiona Beto, que começa a bater no irmão sem piedade. Remy quase cai, mas se recupera e revida, iniciando assim uma briga feia com os dois no chão do apartamento. Beto levará vantagem na briga e encherá o irmão de socos, mas Remy deixa o local revoltado.

Sua última fala será: “Você acabou de assinar sua sentença para voltar para a cadeia! Bye, bye, Luzia!”.

Fonte: O TV Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp