De acordo com o portal Longah.com, O sepultamento da jovem Liziane Freitas foi cancelado na tarde dessa segunda-feira (30), no povoado Guabiraba, zona Rural do município de Porto, após suspeitas de que ela ainda estivesse viva dentro do caixão.
Ela que sofria com problemas psicológicos, estava internada na UTI do Hospital Regional de Piripiri, após passar mal ao ter ingerido uma grande quantidade de medicamentos. Os moradores comentam que, no momento em que Luizane seria encaminhada ao cemitério, sinais vitais foram contatados. Um médico foi à localidade para analisá-la.
“Percebemos que o corpo não ficou duro, ainda está frio e não exala mau cheiro, mesmo depois de 24h. Até saiu lágrimas dos olhos dela quando íamos levar o caixão para o cemitério”, disse Valnice, moradora do local.
A mesma fonte informou que pelo menos três amigas de Luziane tiveram que ser medicadas após garantir que receberam mensagens espíritas de Luziane falando para não ser enterrada hoje. “Foram incorporadas”.
Na tarde da ultima segunda-feira (30/07), seu sepultamento foi adiado, após familiares acreditarem que ela poderia estar viva dentro do caixão. O fato causou grande repercussão na cidade!
Após confirmações médicas de que a jovem estaria morta o corpo foi liberado para sepultamento, na manhã desta terça-feira, 31/07, em Porto.