O vídeo de um barraco digno de platéia viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (14) onde o motivo deu o que falar. Uma travesti, ainda não identificada, acabou saindo na porrada com um cliente após ter levado um calote do mesmo.
Segundo informações preliminares, a travesti teria feito um programa para um jiujiteiro casado, que após ter saciado todos os seus fetiches no motel, se recusou a pagar pelo serviço e tentou fugir sem pagar mas acabou sendo surpreendido com um soco. Na ocasião, ele tentou revidar desferindo alguns golpes de jiu-jitsu contra a travesti, mas ela não deixou por menos e revidou com todos os golpes que tinha conhecimento, a tradicional ‘porrada’.
Ver essa foto no Instagram
No vídeo registrado por populares que assistiam o embate, é possível ver o momento em que a travesti se revolta com o cliente, que fingia não conhecê-la, e acaba partindo para cima dele.
“Chupou o meu pau e não quer me pagar R$ 300 do programa”, grita o travesti para a multidão que assistia o espetáculo de UFC.
Ver essa foto no Instagram
O jiujiteiro com vergonha da exposição em público, negou para que tivesse algum envolvimento com a travesti e que ela havia surtado.
”Você estava comigo sim. Foi passiva e agora quer bancar o macho, não tenho porque mentir!”, disse a travesti enquanto ainda lutava com o suposto caloteiro.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE