Sábado, 15 de Março de 2025
Portal R10
Sábado, 15 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
15/09/2023 06h39 Atualizada há 1 ano
Por: Blog do Lucão

DHPP/Timon descobre a verdadeira identidade de chefe de facção preso no final de Agosto

Águas de Timon

DHPP/Timon descobre a verdadeira identidade de chefe de facção preso no final de Agosto

Policiais Civis do Maranhão (DHPP-TIMON) descobriram a verdadeira identificação de "NETO DA DODGE", um dos chefes de uma facção com atuação no MA e PI.

 

"DA DODGE" foi preso pela DHPP-TIMON em 29/08/2023, quando do cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência na Travessa 24, em Timon-MA.

 

No local foram presos outras duas pessoas. Todos foram autuados por tráfico de drogas haja vista que os policiais encontraram drogas (maconha), balança, dinheiro e material para embalar a droga, além de uma pistola calibre. 40 com dispositivo de mira à laser.

 

O alvo principal era "NETO DA DODGE", que se apresentou como FÁBIO DA SILVA MORAIS e foi autuado com esse nome também no Piauí em janeiro/2023 quando foi autuado por tráfico de drogas.

 

Os policiais civis da DHPP-TIMON desconfiaram que "DA DODGE" estaria apresentando um RG falso e solicitaram apoio ao Instituto de Identificação do Piauí e da Polícia Federal para verificar a autenticidade do RG apresentado e a verdadeira identidade de "NETO DA DODGE".

 

As instituições confirmaram que o RG que FÁBIO DA SILVA MORAIS se apresentou é falso e que o verdadeiro nome de "NETO DA DODGE" é TEODORICO MONTEIRO FERREIRA , foragido do Sistema Prisional do Piauí, possuindo três mandados de prisões em aberto. 

 

TEODORICO possui extensa ficha criminal e atuava na prática do tráfico de drogas, organização criminosa e assaltos. 

 

"NETO DA DODGE" é investigado pela DHPP-TIMON pelo duplo homicídio de JOÃO LUÍS (NEGO PÃO) e NILSON, pelo crime de homicídio do Sr. ANTÔNIO, e também pelas mortes (duplo homicídio) de LORRANE e LÍDIA FERNANDA, todos residentes na Vila João Reis, em Timon-MA. Tendo os referidos assassinatos ocorrido em um intervalo de tempo de 72 dias.

 

A polícia civil irá oficializar também os estados do Piauí e Mato Grosso que devem instaurar inquérito policial por falsidade ideológica em três estados.

 

A Polícia Civil divulga sua imagem para caso alguma vítima o identifique em assaltos, procure uma delegacia de polícia ou entrar em contato com disque denúncia da DHPP-TIMON (99) 99150-3777.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Center Seg Rastreamento (@centersegrastreamento24h)

 

PUBLICIDADE:

 

 

 

 

 

 


 

 

Fonte: Polícia Civil do Maranhão
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp