A deputada estadual Bárbara do Firmino não descartou sair do Progressistas para se filiar ao PSDB para disputar a eleição de 2024.
"Acredito que tudo hoje é possível, nós estamos alinhados, Dr. Silvio gosta de falar que não tem esse apego aos partidos de fato, acha que é muito mais a representação de um grupo, nós pensamos desse jeito", disse em entrevista ao programa Notícia da Manhã nesta sexta-feira (15).
A parlamentar, que projeta disputa à prefeitura de Teresina na chapa de oposição, afirmou ainda que não há possibilidade de se aliar ao deputado Fábio Novo (PT) e fazer parte da chapa como vice.
"Estou muito bem na oposição, sei dos meus valores, dos valores do meu pai e que carrego desde então. Meu papel é na oposição, ao lado de Silvio Mendes, de Luciano Nunes, temos muito trabalho a fazer pela nossa capital", declarou Bárbara.