Daiane Seixas Santos de 30 anos conhecida pelo tráfico como “Pequena” foi executada dentro de casa por volta das 23h desta quinta-feira (15), no condomínio Amazon Vilas, Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações do agente de portaria e do vigilante que faziam a segurança do local, o pistoleiro teria pulado o muro e disparado várias contra a vítima, que estava na sala de sua residência com seus dois filhos. E após ação criminosa o suspeito teria fugido com um compassa que lhe esperava do lado de fora do condomínio.
Os funcionários que não se identificaram por medo, confirmaram que a mulher estava grávida a espera do terceiro filho.
Os policiais militares da 20° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e constataram que se tratava de uma conhecida da polícia. Vulgo “Pequena” seria a mulher do traficante “TH” de uma facção criminosa do Amazonas.
Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estiveram no local e solicitaram as câmeras de segurança para iniciar as investigações e verificar agilidade desses criminosos. A principal linha de investigação é o acerto de contas com o tráfico de drogas, uma vez que o casal já tem passagens pela polícia e envolvimento com facçōes criminosas.
Os peritos criminais estiveram no local e identificaram que a vitima foi atingida com um tiro no peito. Após os procedimentos cabíveis, o corpo da mulher foi levado para o prédio do Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente, será liberado para a família.
PUBLICIDADE: