Nessa quarta-feira (20), a emissora de TV 'Sport Italia' trouxe a informação de que Jorge Jesus poderia ser demitido do comando do Al Hilal por conta de uma suposta insatisfação da direção do clube saudita após os altos investimentos em reforços e um rendimento longe do esperado da equipe em campo.
A ESPN entrou em contato com o treinador português, que desabafou durante um breve diálogo e negou que corra risco de deixar sua atual equipe: “O Al Hilal está em primeiro lugar no campeonato sem derrotas. Isso é conversa de malucos”, escreveu Jorge Jesus.
Para a atual temporada, além da contratação de Neymar, o Al Hilal foi com tudo ao mercado e acertou a contratação de demais nomes importantes do futebol internacional como Koulibaly, Malcom, Rubén Neves e Milinkovic-Savic.
O próprio técnico Jorge Jesus foi contratado para a atual temporada após passagem pelo Fenerbahçe, da Turquia, e tem apenas dois meses de trabalho à frente do time saudita.
Líder isolado com 16 pontos no Campeonato Saudita, o Al Hilal de Neymar passou sufoco para arrancar um empate por 1 a 1 com o modesto Navbahor, do Uzbequistão, na estreia da equipe na Champions Asiática.
O próximo compromisso do time saudita será nesta quinta-feira (21), às 12h (horário de Brasília), diante do Dhamk, fora de casa.
Dhamk (F): 21/09, 12h (de Brasília) - Campeonato Saudita
Al Jabalain (F): 25/09, 12h (de Brasília) - Copa do Rei
Al Shabab (C): 29/09, 15h (de Brasília) - Campeonato Saudita