A novela Segundo Sol terminou o capítulo de ontem (31) com um flagra inesperado de Karola (Deborah Secco). Ela viu Valentim (Danilo Mesquita) conversando com Luzia (Giovanna Antonelli), a mãe biológica do garoto, e entrou em desespero.
No início do capítulo de hoje, a vilã iniciará uma perseguição imediata para descobrir o esconderijo da marisqueira, mas acabará perdendo a rival de vista após o sinal de trânsito fechar na passagem de Luzia. “Disgraça! Miséria!”, dispara, decepcionada.
A vilã parte para casa e começa a tirar satisfações com Valentim, perguntando o que ele estava fazendo com Luzia. “Eu vi você conversando com ela na rua, ela lhe entregou alguma coisa, acho que a sua carteira, em frente ao clube”, revela.
“A tal da Luzia era aquela mulher que me entregou a carteira?”, questiona Valentim, dizendo que não sabia de nada. “Eu fico “P” da vida de imaginar essa bandida rondando meu filho! Da próxima vez, Valentim, você chame a polícia na hora”, ordena.
Beto (Emílio Dantas) tentará defender Luzia, dizendo que tudo foi uma coincidência, mas Karola começa a ver o seu mundo cair com uma possível aproximação entre mãe, pai e filho, enquanto ela fica de lado. O capítulo de hoje termina com o início da sua derrocada.
Remy (Vladimir Brichta), que arrancou o segredo da curandeira de Boiporã, chegará em sua casa no momento que Beto sai e a deixa sozinha, desesperada. Ele entra na casa, é questionado sobre o motivo que o levou e dispara: “Que cara de pau a sua, Karolinha! Roubou o bebê da marisqueira!!!”.