Diones da Silva, motorista que atropelou o ator Kayky Brito no Rio de Janeiro, voltou a comentar sobre o acidente do artista e disse que gostaria de encontrá-lo para um abraço. Kayky recebeu alta do Hospital Copa D’Or na última sexta-feira (29/9), após 27 dias internado.
Questionado pela jornalista Isabele Benito, do Fofocalizando, se teve contato com alguém da família Brito após a alta de Kayky, Diones disse: “Ainda não o encontrei, mas até procurei eles [os familiares], para poder encontrar o Kayky, dar um abraço nele, falar do amor de Deus. Mas depende do tempo deles e da forma que eles me responderem.”
O motorista de aplicativo disse que manteve contato com Stephanie Brito, irmã de Kayky, após fazer um apelo nas redes sociais para ser desbloqueado de um aplicativo e seguir trabalhando.
“Uns três, quatro dias depois do acidente fui para a internet falar que não tinha mais como trabalhar, que meu carro estava todo quebrado. Tinha sido bloqueado pelos aplicativos. Depois que publiquei esse vídeo, ela entrou em contato comigo”, contou ele.