Quarta, 17 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Teresina - Terminal

Postada em 04/08/2018 ás 07h57 - atualizada em 05/08/2018 ás 01h46

Publicada por:

Fonte: PMT

Strans finaliza obras de cercas nos terminais das zonas sul e sudeste de Teresina
A medida de fechamento dos terminais visa facilitar o embarque dos passageiros.
Strans finaliza obras de cercas nos terminais das zonas sul e sudeste de Teresina

Foto: reprodução/PMT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) concluiu a implantação das cercas nos terminais de integração das zonas Sul e Sudeste da cidade. Com o fechamento dos terminais e implantação de catracas, irá melhorar a entrada dos usuários do transporte público. Além disso, a partir da finalização do serviço, os quiosques de vendas de passagens terão um acesso externo aos terminais.

A medida de fechamento dos terminais visa facilitar o embarque dos passageiros nos ônibus. De acordo com o superintendente da Strans, Carlos Daniel, a implantação das grades trará mais segurança para os usuários do sistema. “Na prática, percebemos que os terminais abertos estavam dificultando o acesso dos usuários aos ônibus, por isso resolvemos fechar. Agora serão implantadas as catracas e os portões de acesso às entradas dos terminais, com isso deverá ficar mais ágil o acesso aos coletivos”, explicou. 

Daniel reforça que, após o fechamento dos terminais, a expectativa é implantar as catracas o mais rápido possível.  “Concluímos o fechamento dos Terminais das zonas Sul e Sudeste. Foram colocadas grades semelhantes às que existem nos shoppings da cidade, com isso estaremos melhorando o serviço para todos os usuários. A nossa expectativa é que as catracas sejam implantadas o mais rápido possível”, acrescentou.

 O superintendente ressalta que a ampliação da quantidade de banheiros também foi uma necessidade identificada no dia a dia de funcionamento dos terminais. “A ampliação da quantidade de banheiros também foi concluída nos quatro terminais. Estamos fazendo as adequações necessárias para que os usuários sejam atendidos da melhor maneira. A ampliação da quantidade de banheiros foi uma solicitação das pessoas que trabalham no local e dos usuários”, disse.

 Daniel destaca que o sistema está sendo implantado pela primeira vez na cidade e é natural que os problemas apareçam. “Estamos trabalhando para fazer as melhorias necessárias nas estruturas físicas dos terminais em funcionamento e os demais, que ainda estão em obras, já serão concluídos com essas mudanças”, finalizou.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Bandidos armados assaltam comércio na zona rural de Cabeceiras

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Secretaria de Saúde realiza atendimento na U.B.S da Barrinha

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Serviço de fisioterapia passa a ser oferecido na UBS de Olho D'água

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Prefeitura de Lagoinha do Piauí realiza evento em alusão ao 'Outubro Rosa

Valença Por Thiago Maciel

Jogo do Poder destaca nome de Dr. Marcos Vinícius como candidato a Prefeito

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium