Um homem de 31 anos conseguiu escapar de um sequestro após desarmar, atirar e matar os autores cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. O fato ocorreu no domingo (08).
A vítima, natural de Governador Valadares, estava negociando a venda de caixas de cerveja para um churrasco e se dirigia a uma chácara no Distrito Industrial. Ao encontrar o suposto cliente, a vítima foi informada de um acidente de carro que impediu o encontro no local planejado. O cliente solicitou que as caixas de cerveja fossem carregadas em seu veículo.
No momento em que a vítima saiu do carro, dois homens o abordaram, bloqueando o veículo e anunciando o sequestro. Ameaçado com uma arma, a vítima foi coagida a realizar transferências via pix para os sequestradores durante a viagem.
Os sequestradores levaram a vítima para Teófilo Otoni, onde, oportunamente, um dos criminosos se distraiu, momento em que o sequestrado desarmou um dos bandidos e disparou, resultando na morte imediata do agressor. Temendo por sua vida, a vítima atirou no segundo sequestrador, que também faleceu no local.
A vítima buscou ajuda em um posto de combustível e a polícia foi chamada ao local. Os sequestradores foram identificados como João Paulo Murta Santos Pereira, 34 anos, e Matheus Rodrigues de Araújo, 22 anos, ambos naturais de Governador Valadares. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, enquanto a vítima foi detida e levada à delegacia.