Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Convenção
05/08/2018 10h28 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Sampaio

PSDB oficializa candidatura de Luciano Nunes ao governo do Piauí

O PSDB, DEM e o PSB realizam neste domingo (05) um encontro conjunto para homologar as candidaturas de Luciano Nunes a governador do Piauí, de Wilson Martins (PSB) e de Robert Rios (DEM) ao Senado.

A delegada Cassandra Moraes Sousa (DEM) é o nome de candidata à vice da chapa majoritária. A convenção acontece no Atlantic City, em Teresina.

Foto: R10
Foto: R10

Luciano Nunes promete uma campanha bonita, alegre e propositiva. “Temos que reconstruir o Estado do Piauí. Estamos propondo um modelo de Estado enxuto, com uma máquina leve, diminuindo para metade o número dessas secretarias e coordenações que pesam na prestação de serviços à população. Será uma campanha de alto nível, apontando os rumos para o desenvolvimento do Piauí”, declarou.

Continua depois da publicidade

Robert Rios enfatizou que a oposição fará uma campanha limpa. "O Piauí abraça o Luciano Nunes. Vamos fazer a campanha mais linda da história do Piauí, vamos tirar o Piauí dos braços da corrupção", disse. 

O prefeito de Teresina, Firmino Filho e o prefeito de Parnaíba, Mão Santa e pai de Cassandra Moraes marcam presença no evento.

"Luciano é preparado, embora novo, mostrou sua seriedade, integridade em cuidar da coisa pública, e está preparado para ser um grande governador. Está com um time bom, um time de raízes populares, de gestores experientes", destacou Firmino Filho. 

Fotos: David Pacheco/R10

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp