Quinta, 09 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 981779238
Joaquim Pires-PI

Joaquim Pires-PI

João Victor Correspondente do município.

[email protected]

(86) 981779238

Cidades - Futebol

Postada em 06/08/2018 ás 11h20 - atualizada em 06/08/2018 ás 14h58

Publicada por: João Victor

Final de semana movimentado no esporte de Joaquim Pires
Os jogos foram realizados tanto na zona urbana quanto na rural.
Final de semana movimentado no esporte de Joaquim Pires

Seleção Joaquimpirense de futsal.

A seleção Joaquimpirense foi eliminada na última sexta-feira, 03 de agosto, da Copa Norte de Futsal categoria “Prata da Casa”, após perder de 6 a 5 para a seleção do Murici dos Portelas no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho. Para se classificar para as oitavas de final, a seleção municipal tinha que vencer o Murici por um resultado simples. Agora a cidade vai contar apenas com um representante na competição.

O outro jogo do grupo F, foi entre Rua Nova e Atlético Magalhense. A equipe piauiense se Classificou depois de vencer o time maranhense por W. O. O próximo confronto da R. Nova vai ser contra o São Bernardo do Maranhão pelas oitavas na próxima sexta-feira (10) na sede de Joaquim Pires.

No sábado, o Avenida F. C foi campeão do Campeonato de Futebol da localidade Extremas, zona rural de Joaquim Pires. A equipe celeste comandada pelo técnico Biá, venceu o Jacaré no tempo normal pelo placar de 4 a 2. O destaque da partida foi o camisa 11, Prego, o atleta marcou dois gols na partida, dentre eles um lindo voleio contra o gol adversário. Após o apito final, o capitão Farias, recebeu das mãos do prefeito municipal Genival Bezerra (PT) a premiação de 2.000,00 reais e um troféu. O jogo contou com as presenças do prefeito Genival Bezerra (PT), do secretário de gabinete Edenílson Santos, do presidente da Câmara Municipal Chaguinha Santino e dos vereadores Zé Bezim e Sansão, além do vereador da cidade de Caraúbas Jailson Brito.

Já no domingo, a bola rolou na final do “Torneio do Boi” na comunidade Vila Palmeirinha, entre os times da Chapada do Lajedo e Porcos. Com um gol na segunda etapa, o time do povoado Porcos se consagrou campeão do torneio, levando para casa a premiação de um boi e o vice 500,00 reais. O organizador do evento Luís Alice, agradeceu a presença do público presente na final do torneio.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, através da secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, juntamente com a Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol – LDJ, vem apoiando os campeonatos realizados na zuna rural do município, a fim de promover a integração e o esporte nessas comunidades.

Fonte: ASCOM-PMJP

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium