Terça, 14 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
Entretenimento - Novela

Postada em 06/08/2018 ás 12h07 - atualizada em 06/08/2018 ás 12h14

Publicada por: Gustavo Henrique

Segundo Sol: Maura despreza amor lésbico com Selma e exige um pai para o filho
Ela será ameaçada por Doralice que exigirá que as duas se mudem para outro lugar.
Segundo Sol: Maura despreza amor lésbico com Selma e exige um pai para o filho

Foto: Reprodução

Maura (Nanda Costa) vai surpreender com uma decisão nos próximos capítulos da novela Segundo Sol. Ela vive um romance lésbico com Selma (Carol Fazu), mas está sempre tentando enfiar Ionan (Armando Babaioff), seu companheiro de trabalho, na relação.

Disposta a fazer com que ele seja o doador do filho que as duas tanto querem, ela se aproxima ainda mais dele, deixando a amada de lado. Ela será ameaçada por Doralice (Roberta Rodrigues), que exigirá que as duas se mudem para outro lugar, mas não pretende cumprir com a ordenança.

“Antes que você me pergunte, eu não sei ainda o que vou fazer, pensei, pesei os lados todos, mas não sei se quero cumprir as exigências de Doralice, não”, anuncia. “Mas é a nossa única saída! Eu já tinha dito que o melhor que a gente tinha a fazer era mudar dessa casa”, explica a namorada.

“Mas eu adoro essa casa! A delegacia fica aqui perto, minha mãe mora aqui no bairro, eu conheço todo mundo do Santo Antônio, quero criar nosso filho aqui”, rebate. “Vai ser uma beleza, o moleque vai andar pela rua e tropeçar em Ionan, nas crianças dele, na família toda dele”, diz Selma.

“O que mais tem é Falcão no Santo Antônio! Você acredita mesmo que nosso filho nunca vai saber quem é o pai, que tem irmãos? E Ionan, acha que vai conseguir ficar afastado? Trabalha com você, vive aqui em casa todo preocupado com sua gravidez, imagina quando o menino nascer”, explica.

“E isso não é bom? É importante ter uma figura masculina que seja de confiança pra criança admirar, como se fosse um pai”, dispara Maura, deixando Selma perplexa. “Eu não acredito que você tá falando isso, Maura! Você se enganou e me enganou junto”, rebate.

“Você disse que Ionan ia ser só o doador. Eu sabia que não ia dar certo! Vai querer que ele leve o moleque pro futebol, que Ionan passe o Natal com a gente, aniversário… e na escola? Reunião de pais, quem vai? Nós três? Será que ele vai dar pitaco também na escola que o nosso filho vai estudar?”, questiona.

“Você tá botando a carroça na frente dos bois, calma, a gente vai decidindo as coisas na hora que precisar”, diz Maura. “Não, eu vou ser sempre voto vencido, tá na cara! Vai deixar ele escolher o nome do moleque também? Vai ter o nome do avô dele, por acaso?”, pergunta.

“Êi, não fala assim comigo”, pede Maura. “Você não respeita o que eu penso, você não me respeita! Acho que entrei de gaiata nessa gravidez. Eu e Doralice tamos sobrando nessa história”, lamenta. “Para, Selma, não é nada disso! Eu vou me afastar de Ionan”, anuncia.

“Vou agora mesmo falar com o delegado, tentar me desvencilhar de Ionan, deixar de ser dupla dele, pelo menos isso! Se é isso que vocês querem, é o que vão ter”, finaliza Maura, e Selma retruca: “Quero só ver, tou esperando”. A confusão será certa nos próximos capítulos de Segundo Sol.

 

Fonte: O TV Foco

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Sobe para 72 casos positivo de Covid-19 em Campo Largo do Piaui-PI

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Mãe do Dep. Cleber Verde é morta dentro da fazenda. Pai esta desaparecido

Colônia do Gurgueia Por Francelia

Reunião estratégica de combate ao novo coronavírus em Colônia do Gurgueia

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

São João do Arraial registrou 16 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Pessoas entre 20 e 39 anos são maioria em número de infectados por Covid-19

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium