Sexta, 19 de Julho de 2024
Portal R10
Sexta, 19 de Julho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Sexo e Prazer
R10 Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Entretenimento Entretenimento
25/10/2023 10h59 Atualizada há 9 meses
Por: Thuanne Carvalho

Gloss labial que é lubrificante está entre as novidades do mercado sensual

O mercado de produtos sensuais não para de inovar. Uma das novidades é o Gloss Cat by Garota Bolada, primeiro produto do projeto LuK Collab. Esse produto é o primeiro cosmético híbrido do mercado mundial, ele pode ser usado conforme sua imaginação. Com o aplicador direto nos lábios, funciona como Gloss de potente ação hidratante e cicatrizante, trazendo um lindo efeito molhado, sendo usado sozinho ou por cima do seu batom preferido.

Já nas partes mais íntimas (tanto para ele ou para ela) o Gloss Cat possui potente ação lubrificante, com sensorial não pegajoso que passeia entre o quente, frio e vibrante, proporcionando um sensorial alucinante.

Foto: GLOSS CAT by Garota Bolada
Foto: GLOSS CAT by Garota Bolada

A ideia, segundo os criadores, era ajudar as mulheres que possuem medo em se arriscar em lojas de sexy shop a terem um produto que não cause constrangimentos e  que possa permanecer na penteadeira sem medo ou pudor. Esse é um produto de grau dois, com notificação na Anvisa, com testes de eficácia, segurança, dermatológico e ginecológico comprovados.

Na Kalya Cosmética Sensorial, a novidade é uma nova fórmula do perfume beijável aroma de morango - sem álcool, exclusivo no mercado brasileiro. O sucesso de vendas do PussyCat resultou em mais pesquisas, e agora a marca lança o PussyCat – Vinho Tinto. A proposta do produto é de aplicação na região íntima, e não oferece riscos, pois é produto é livre de parabenos, glicóis e álcool.

“Temos como missão promover para os consumidores uma experiência de melhor conhecimento e cuidado com seu corpo, e fazemos isso instigando as sensações do corpo com nossos produtos”, declara Marcos Cruz, CEO e especialista em desenvolvimento de produtos da Kalya.

Gigante do setor, a INTT Cosméticos acaba de lançar dois excitantes da linha BABALUB: um esquenta outro esfria. “O efeito gelado e sua função vibratória (com o Jambu mais conhecido como agrião do Pará) despertam os sentidos, uma sensação inicial de arrepios ao mesmo tempo com do desejo aumentando, sabe? O objetivo foi de criar uma base perfeita para a excitação, com o frescor do gel, que ajuda a aumentar a sensibilidade da área do clitóris, tornando cada toque, lambida e carícia ainda mais intensas e prazerosas”, enfatiza a sexóloga Stephanie Seitz, CEO da INTT Cosméticos.

Já a versão Hot promove um prazer singular para quem usa. O calor suave estimula a região aplicada e traz uma sensação de relaxamento, preparando o corpo para o prazer da relação.

Fonte: ig.com
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp