Quinta, 18 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Entretenimento - Polêmica

Postada em 07/08/2018 ás 11h25

Publicada por: Gustavo Miranda

Fonte: O TV Foco

Mileide Mihaile denuncia mãe de Wesley Safadão para a polícia
A mãe do cantor continuou tentando defender a imagem de seu filho e não poupou Mileide.
Mileide Mihaile denuncia mãe de Wesley Safadão para a polícia

Foto:Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram

Ainda que o cantor Wesley Safadão e a digital influencer Mileide Mihaile tenham resolvidos todas suas pendências legais na justiça após terem virado notícia em todo o Brasil. Dona Bill, mãe do intérprete, não quer deixar essa história de lado. No último fim de semana, a senhora contatou os jornalistas Leo Dias e Antônia Fontenelle para que pudesse falar sobre sua ex-nora.

Por mais que tenha recebido a recusa de ambos, Dona Bill ainda deu o que falar nas redes sociais. Nas últimas semanas um dos assuntos que mais rendeu na mídia foi a revisão do valor da pensão que Wesley Safadão paga para Mileide Mihaile, a mãe de seu filho Yhudi. Os dois foram parar na Justiça e com a nova decisão o cantor terá que pagar 40 salários mínimos de pensão para ex-mulher. Com toda a repercussão, a imagem do músico acabou ficando bastante arranhada e ele foi duramente atacado nas redes sociais.

No entanto, a mãe de Wesley Safadão resolveu se pronunciar sobre o assunto e acabou atacando a ex-nora e contando algumas verdades sobre seu passado. “Um desabafo, falando apenas sobre uma pequena parte de tudo que já aconteceu, mostrando uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem e que ainda não tinha vindo à tona, pois por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história”, começou dona Bill.

Ela continuou tentando defender a imagem de seu filho e não poupou Mileide. “Uma pessoa que já teve vários relacionamentos e mesmo assim vive colada no meu filho. Chega, quero respeito! á passou do limite. Faz seis anos separados. Ninguém tem sangue de barata e isso está causando dor. Estou fazendo um desabafo, porque já virou perseguição (…) Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo ter pelo menos um relacionamento amigável com o pai e a família do filho”, disse ela.

Dona Bill foi além e acusou Mileide Mihaile de usar perfis falsos nas redes sociais para atacar sua família.  “Ela está usando fakes para fazer todo esse terror. Há três anos eu investigo e no fundo eu acreditava que ela não estivesse envolvida. Ela chamava nossa família de pobreza, cheia de ‘viado’ e ‘sapatão’, odiava os fãs e que minha casa era cheia de anões. Na saída dele para as festas, quando ela ia com ele, eu ficava pastoreando os fãs para que ela não os maltratasse. Agora dá uma de inocente e diz que ama os fãs. Ela não gosta de ninguém. Nem dela mesma. Quem já teve o desprazer de conviver com ela sabe que estou falando a verdade. Não estou aqui julgando ou ameaçando, mas vou muito além e tenho como provar”.

Diante de toda esta nova polêmica, nesta segunda-feira (06), a assessoria de Mileide Mihaile entrou em contato com o jornalista Felipeh Campos do programa A Tarde É Sua, para afirmar que Mileide denunciou a ex-sogra.

“Ela foi a delegacia prestar boletim de ocorrência por ter sofrido ameaças grandes que ela não pode admitir. Ela está sendo exposta covardemente, até mesmo os seus dados pessoais como, por exemplo, o endereço onde mora com o filho pequeno e até o seu telefone celular (número). Mileide chora e lamenta a perseguição. Ela afirma nunca irá trocar discussões com a avó do filho dela, mas ela exige respeito e provas sobre as acusações feitas perante a lei. Esta senhora (Dona Bill) está fazendo acusações que não cabem ao processo que foi que foi ela mesmo que sofreu a intimação e que não entende o porque acabar com a carreira da mesma. Sendo que ela nunca fez mal algum a nenhum membro da família (de Wesley Safadão). Ela recomeçou do zero e pede trégua e paz para poder dar semi-leito a sua vida pessoal e planos”, afirmou a assessoria.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Bandidos armados assaltam comércio na zona rural de Cabeceiras

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Secretaria de Saúde realiza atendimento na U.B.S da Barrinha

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Serviço de fisioterapia passa a ser oferecido na UBS de Olho D'água

Lagoinha do Piauí Por Mysael Santana

Prefeitura de Lagoinha do Piauí realiza evento em alusão ao 'Outubro Rosa

Valença Por Thiago Maciel

Jogo do Poder destaca nome de Dr. Marcos Vinícius como candidato a Prefeito

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium