Um pai foi surpreendido na tarde dessa quarta-feira (01) ao visitar o túmulo de sua filha no cemitério do Renascença, encontrando o local violado e parte do material roubado. O caso aconteceu no bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina. A suspeita é que as pedras em mármore estão sendo roubadas do cemitério e comercializadas.
O homem expressou sua indignação nas redes sociais sobre o ocorrido.
Não há limites para a ação dos criminosos! Minha tarefa desta tarde foi recolocar o mármore no túmulo onde minha filha Maria Laura está sepultada, ao lado de seus tios. Tudo isso porque pessoas sem escrúpulos, que aparentemente não têm ocupação, tentaram arrancar o mármore, provavelmente com a intenção de vendê-lo. É revoltante!" desabafou.
Ele também aproveitou a oportunidade para denunciar outro túmulo nas proximidades que estava na mesma situação e que, ao percorrer o cemitério, é possível identificar diversos outros casos semelhantes.
"Aproveitei para registrar outro túmulo ao lado que se encontra na mesma situação, e basta andar pelo Cemitério do Renascença que você verá muitos outros. Será que nem os mortos podem descansar em paz!?", disse.