Sexta, 19 de Julho de 2024
Portal R10
Sexta, 19 de Julho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Jota Santos
Jota Santos Correspondente de Pedro II.
Cidades Cidades
03/11/2023 17h47
Por: Jota Santos

Corpo de Jovem Resgatado por Militares e População Local em Pedro II

Na tarde desta sexta-feira por volta das 15hs (três horas) da tarde a Policicia Militar juntamente com moradores, fazem o resgate do corpo do jovem Cleonaldo, 26 anos, jovem, pai de família, desportista que buscava na lavra da carnaúba, levar pra casa o sustento de seu lar. Cleonaldo foi atacado por marimbondos "enxu" denominação comum de vespas de origem brasileira, de coloração preta e traços amarelos, também conhecido como "abelha-negra", não produz mel, porém o seu ataque pode ser e se mostrou mortal.

De Acordo com informação de populares e da Policia Militar, Cleonaldo estava fazendo o corte de palhas de carnaúba, alternativa de trabalho e meio de sobrevivência de muitos pais de família neste período. Quando executava a atividade, o jovem foi atacado por um enxame de Marimbondos, não conseguindo abrigo ou fuga do ataque que pelo que tudo indica foi muito rápido, existe a possibilidade de que o mesmo fosse alérgico alérgico ao veneno, que apesar de ser menos nocivo que o veneno da abelha, devido a quantidade e o possível quadro alérgico da vitima, levou a óbito na tarde de hoje.

Corpo de Jovem Resgatado por Militares e População Local em Pedro II

Populares informaram à nossa reportagem que um outro trabalhador, o Senhor Antonio Francisco, 52, anos, ouviu os gritos, no entanto, já o encontrou caído no chão, desacordado, disse:  "Eu ouvi uns gritos, olhei pro lado e não vi nada, gritou dinovo, ai eu fui correndo, quando cheguei lá o rapaz tava no chão, pensei que tinha caído, mas quando vi de perto, ainda tinha uns maribondo, ai chamei o povo pra ajudar"

O Jovem Cleonaldo Cavalcante, jogador de Futebol, um talentoso goleiro, apaixonado por futebol,  jogou pelo time da Lapa no Ruralzão deste ano. Um Jovem recém casado que acabara de iniciar a sua vida conjugal e familiar, perde sua vida de forma tão precoce, sendo este, o sentimento e fala de muitos que o conheciam. Policia Militar 12 BPM P2O Corpo de Cleonaldo foi resgatado pela Policia Militar e Populares e logo em seguida encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Neta em Pedro II.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp