A apresentadora Ana Hickmann foi agredida pelo seu marido, Alexandre Correa, dentro da própria casa, na tarde desse sábado (11). As informações foram dadas em primeira mão pela imprensa de Itu em São Paulo e confirmadas pelo jornalista Léo Dias.
Segundo ele, os veículos de comunicação da cidade onde a famosa mora, informaram que após a confusão, a Polícia foi acionada imediatamente. Muito machucada, Ana tentou dar depoimento em casa, mas precisou ir até a delegacia por exigência do delegado do caso.
A ocorrência começou por volta das 16h30 e está sendo tratada pela Delegacia Central de Itu, interior de São Paulo.
Alexandre negou a informação para o próprio jornalista na madrugada deste domingo (12/11) via telefone e afirmou que a história é "fantasiosa". "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa", iniciou ele.
O empresário afirmou que não estava no imóvel. "Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo", explicou.
Por fim, ele afirmou que Hickmann estava dormindo e que não iria acordá-la para isso: "A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse. Isso é fantasioso".