Dois homens morreram e um está em estado grave depois de ingerir veneno de rato achando que era bebida alcóolica, na noite dessa quinta-feira (09), em Teresina. O fato ocorreu no Portal São Vicente, zona rural da capital. A substância estava dentro da geladeira.
As vítimas, José Francisco Lopes de Almeida e seu cunhado Erivelton Fernando Eloi morreram a caminho do hospital. O filho de José Francisco, identificado como Davi Ferreira Lima foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A perícia foi acionada para apurar as causas precisas das mortes.
"Cheguei do serviço por volta de 18h e já encontrei uma pessoa morta. Perguntei o que era [aos vizinhos], disseram que tinha tomado uma cachaça que continha veneno e parece que muitos dias na geladeira. Foram três, duas morreram. Um sobreviveu", relatou um morador à TV Meio Norte.