Terça, 07 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Assassinato
10/08/2018 08h23 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

Jovem é encontrada morta em matagal e namorado é suspeito do crime

O corpo de Patrícia Aline Santos, de 29 anos, foi encontrado em um matagal, perto de um shopping na região norte de Palmas, na manhã desta quinta-feira (9). Patrícia foi achada por funcionários que trabalham na construção da avenida NS-15. 

Testemunhas acreditam que o corpo tenha sido deixado na região, pois os funcionários que chegam cedo para trabalhar não o viram pela manhã.

Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

A Polícia Civil apontou Iury Italu Mendanha como principal suspeito do assassinato de Patrícia Aline dos Santos. Ele era namorado da vítima. Dias antes do crime, ela pediu ajuda para uma amiga pelo Whatsapp, afirmando que o namorado queria matá-la.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Israel Andrade, o corpo de Patrícia tinha marcas de tiros. Testemunhas disseram que a vítima e o namorado estavam juntos há dois meses e tinham um relacionamento conturbado.

Várias testemunhas apontam que era um relacionamento conturbado. E que eles tinham terminado e voltado, então ele descobriu que ela tinha ficado com alguém, não gostou e passou a ameaçá-la, inclusive com um revólver. Há vários pedidos dela de socorro, reclamando da agressividade do Iury", disse Andrade.

A polícia procura pelo suspeito que ainda não foi econtrado. Na casa dele, os policiais apreenderam duas espingardas e munição.

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp