Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
Portal R10
Domingo, 09 de Fevereiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Gilbués
Gilbués Correspondente do município.
Cidades Cidades
23/11/2023 10h37
Por: Thuanne Carvalho

Prefeito Amiltinho vistoria obras em andamento no município de Gilbués

O prefeito de Gilbués, Amilton Lustosa Figueiredo Filho (Amiltinho), esteve vistoriando obras que estão sendo executada no município para beneficiar a população.

O chefe do Executivo Municipal esteve na localidade Aroeira, zona rural do município, onde está sendo construído um bueiro com manilhas quadradas para facilitar a trafegabilidade diária na região principalmente no período chuvoso.

Foto: AsCom
Foto: AsCom

Amiltinho também visitou uma obra em andamento no centro da cidade, onde será construída uma base para uma boca de lobo para melhorar o escoamento das águas pluviais no local.

“Nós estamos trabalhando arduamente, com planejamentos para atender a toda população gilbueense. São importantes obras que auxiliam para o desenvolvimento da nossa querida Gilbués”, destacou o prefeito.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp