Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
Portal R10
Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Piauí Piauí
23/11/2023 14h51
Por: Cristina

Polícia Civil cumpre mandados e prende homem com drogas em Palmeirais

A ação foi realizada por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) com o apoio da Diretoria Especializada em Operações Policiais, da Diretoria de Polícia Metropolitana e do Departamento de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Piauí, e canis da Polícia Militar do Piauí e da Guarda Civil Municipal de Teresina.

Segundo o delegado Jarbas Lima do DENARC, a ação culminou com a prisão em flagrante de um homem com as iniciais R.R. de S.L., que encontrava-se na posse de entorpecentes do tipo maconha e “crack”, escondidos em uma motocicleta. O veículo, as drogas, o material utilizado para embalagem dos entorpecentes, máquina de cartão de crédito e cerca de 3.600 reais em espécie foram apreendidos e o homem foi conduzido à sede do DENARC, sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O preso já possui condenação pelo mesmo crime.

Ascom
Ascom

Apreendeu-se ainda, em outro endereço, que encontrava-se sem morador no momento, duas espingardas de fabricação caseira e 10 munições calibre.357, mas o proprietário já está devidamente identificado para as providências necessárias.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp