Sexta, 19 de Julho de 2024
Portal R10
Sexta, 19 de Julho de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Jota Santos
Jota Santos Correspondente de Pedro II.
Cidades Cidades
25/11/2023 13h14 Atualizada há 8 meses
Por: Jota Santos

Eleições 2024

Sessão de Julgamento das Contas de Ex-prefeita Neuma Café, suspensa por apresentar irregularidades.

"Golpistas não passarão! vocês terão que me enfrentar no voto, nas urnas"

Tem se falado muito sobre as movimentações politicas na cidade de Pedro II, também conhecida como suíça piauiense e terra da opala. nesta ultima sexta-feira 24 de novembro, o presidente da câmara dos vereadores, junto aos demais vereadores de oposição convocaram uma sessão extraordinária para o julgamento das contas do ano de 2015, da ex-prefeita Neuma Café, do PT, ocorre que o movimento legislativo fez com que o poder judiciário após provocação do advogado de defesa da ex-prefeita, Alexandre Nogueira; apresentasse resposta imediato ao rito legislativo que estava eivado de vícios, falhas truculentas e escancaradamente demonstra um viés politico, com único intuito de manchar a imagem de Neuma Café.

Diante de tantas irregularidades, foi concedida uma liminar na Justiça, suspendendo a sessão que estava agendado para acontecer as 16hs (dezesseis horas) desta sexta-feira. Neuma Café acompanhada de apoiadores dirigiu-se até a sede do poder legislativo, levando consigo a decisão liminar do Juiz da Comarca de Pedro II, Dr. Kildare Louchard e ainda alguns de seus apoiadores, dentre os gritos e falas emanados, repetia-se "Golpistas não Passarão! vocês terão que nos enfrentar no voto e não no Tapetão"

Neuma Café
Neuma Café

Segundo a opinião da Ex-prefeita Neuma Café e de seu advogado Alexandre Nogueira, a intenção dos vereadores ligados à atual gestão seria desgastar a sua imagem, desacreditando a força que tem a oposição e enfraquecer a principal candidata do Partido dos Trabalhadores. 

Veja o vídeo na integra. Clique Aqui

 

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp