O Secretário de Educação, Profº Valdemir Miranda, juntamente com coordenadores da educação municipal, estão participando de Conferência Nacional de Educação (CONAE), na etapa intermunicipal.
Outras 13 cidades da região estão participando do CONAE 2024, que trás relevantes eixos temáticos de abordagem. Também é importante destacar, que nesta fase intermunicipal, serão homologados delegados para a fase estadual.
A Conferência Intermunicipal acontece na cidade de Barras-PI, nestes dias 27 e 28 de Novembro e tem como tema central o
Plano Nacional de Educação para o decênio 2024/2034: política de Estado para garantia da educação como direito humano, com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável.



Segurança Segurança em Timon segue avançando com tecnologia, integração e valorização das forças municipais
Policial Trabalhador aparece morto na zona rural de Timon. +1 assassinato misterioso para a DHPP/Timon apurar
Policial Vídeo: Médico é preso por agredir e arrastar namorada com o carro em alta velocidade
Piauí Esposa do vice-prefeito de Parnaíba faz desabafo após morte do marido