Domingo, 24 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Política Candidato
13/08/2018 08h34
Por: Gustavo Henrique

Major Diego Melo intensifica agenda no final de semana

O presidente do Partido Republicano da Ordem Social, e candidato a deputado federal, Major Diego Melo, intensificou sua campanha neste final de semana participando de festividades e reuniões em Teresina e nas cidades de David Caldas, Luzilândia e Barras.

Nesse sábado (11), o Major Diego (PROS) participou da tradicional Festa de São Gonçalo, no município de David Caldas. “Gostei do convite proposto pela candidata a deputada estadual, Gracilene Barbosa. A   população presente no evento foi bastante acolhedora e participaram da nossa roda de conversa sobre a nossa campanha eleitoral, colocando suas reivindicações e ouvindo atentamente as nossas propostas”, ressalta.

Foto: reprodução/ascom
Foto: reprodução/ascom

No domingo (12), por volta das 08h da manhã o Major Diego Melo, seguiu para a cidade de Luzilândia onde esteve reunido com lideranças comunitárias e apoiadores da sua candidatura. “Na oportunidade me apresentei como candidato a deputado federal pelo PROS-PI, falei do nosso apoio para o governo do Estado do Piauí, Fábio Sérvio (PSL) e o apoio à presidência do Brasil ao candidato Jair Bolsonaro (PSL). Ainda durante o encontro falei das minhas propostas e sobre o meu trabalho na segurança pública do Piauí. Senti que o povo quer ver uma mudança no nosso Estado”, afirma.

Em seguida, seguiu para a cidade de Batalha onde foi recebido pelo o líder político da região, o senhor Antônio Machado no qual é demostrou apoio e confiança no trabalho do candidato, Major Diego Melo.

No retorna à Capital, o Major Diego Melo participou de um jantar em comemoração ao Dia dos Pais, promovido pela Associação dos Oficiais Inativos Militares do Piauí (ADOMIPI), a convite do Coronel César Lopes da Casa. Na ocasião foi bastante cumprimentado por amigos e correligionários.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp